Quinta Feira, 2024-03-28, 8:31 PM
Inicio
Registrarse
Entrada
BaixaRapido
Le saludo Convidado | RSS
[ Mensajes nuevos · Participantes · Reglas del foro · Búsqueda · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » Filmes Completos » Filmes Nacionais » Download - Se eu Fosse Você 2 (2009)
Download - Se eu Fosse Você 2 (2009)
fitopaesData: Quarta Feira, 2009-06-10, 1:54 AM | Message # 1
Coronel
Grupo: Administrador
Mensagens: 56
Reputação: 0
Status: Offline

Menor preço do DVD: Se eu Fosse Você 2 no Buscapé

Tamanho: 538 MB
Formato: CAM
Vídeo Codec: XViD
Idioma: Portugues

Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé
Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós… Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocou e bate o desespero - como voltar ao normal e poder continuar com suas vidas independentes um do outro? E tudo isso com a organização de um casamento nas mãos. Muito contrariados, os pais tem que conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Download -Megarotic

 
Forum » Filmes Completos » Filmes Nacionais » Download - Se eu Fosse Você 2 (2009)
  • Página 1 de 1
  • 1
Búscar:


| Copyright MyCorp © 2024 | Constructor de sitios web - uCoz |