Sexta Feira, 2024-03-29, 3:11 AM
Inicio
Registrarse
Entrada
BaixaRapido
Le saludo Convidado | RSS
Menú del sitio
Formulario de entrada
Assine Nosso Feed

Digite Seu E-Mail Na Caixa Abaixo:

Power by Lord Evil

Assine o Blog por E-mail
Categories
Séries Tv [113]
Desenhos [26]
Animes e Mangas [32]
Games Windows [69]
Games Playstation [24]
Games Xbox360 [14]
Games Nintendo Wii [1]
Shows/ Dvd [31]
Documentários [3]
Inicio » 2009 » Junho » 9 » Download - A Lei e o Crime (Episódios)
7:00 AM
Download - A Lei e o Crime (Episódios)


Nando, um cara na faixa dos 30 anos, ex-pára-quedista, perdeu um ótimo emprego por causa de uma briga com um colega de serviço. A dificuldade financeira o obrigou a ir morar com a mulher e a filha pequena na casa do sogro. Este, Seu Reinaldo, que nunca tivera simpatias pelo genro, não cansa de submetê-lo a humilhações, o que acaba por desembocar numa tragédia: Nando mata o pai da esposa e foge.

Romero, o cunhado policial, jura vingança e sai no seu encalço, ignorando as formalidades da lei. Descobre onde vivem parentes de Nando, em cidade próxima, e os chacina, ao não obter o paradeiro do marido da irmã e assassino do pai. Nando chega numa favela no Rio de Janeiro em busca de um velho conhecido que tem envolvimento com o tráfico local e se emprega a serviço da bandidagem. Numa das primeiras ações que executa - roubar carros para um bonde - , depara-se com Catarina, mulher da alta sociedade, que está acompanhada do marido e do pai. Este tenta reagir e é morto por Nando.

Extremamente ligada ao pai, Catarina, rica de origem nobre por parte de mãe, depois de um período de depressão, toma uma decisão surpreendente. Faz concurso para delegada de polícia, o que gera um tenso conflito com o marido, a família e os amigos. Mas ela não muda de idéia, argumentando que se costuma dizer que a elite brasileira vive longe dos problemas do país: pois ela quer meter a mão na realidade que vitimou seu pai, por mais sórdida que seja. O marido, Renato, jamais se conformará com a decisão da mulher, que considera um rebaixamento para a família, e tentará por todos os meios minar a carreira dela. A esta altura, Romero perdeu o rastro do cunhado e desconfia que a irmã continua mantendo contato com o marido, o que o leva a vigiá-la 24 horas por dia. O conflito familiar é quase insuportável. A mulher de Romero, Rosa, também hostiliza a cunhada todo o tempo, acusando-a de defender o assassino do próprio pai.



01ª Episódio - 02ª Episódio

03ª Episódio - 04ª Episódio

05ª Episódio - 06ª Episódio

07ª Episódio


Lord Evil

 
   Fito Paes
 
    Gostou Do Post Então Deixe Um Comentário!
Categoría: Séries Tv | Visiones: 520 | Ha añadido: fitopaes | Tags: series, Séries, video, aleieocrime | Ranking: 0.0/0
Total de comentarios: 0
Solamente los usuarios registrados pueden añadir los comentarios.
[ Registrarse | Entrada ]
Estastisticas

Total en línea: 1
Visitantes 1
Usuarios 0
Video
Geovisitas

| Copyright MyCorp © 2024 | Constructor de sitios web - uCoz |