Sexta Feira, 2024-03-29, 1:48 AM
Inicio
Registrarse
Entrada
BaixaRapido
Le saludo Convidado | RSS
Menú del sitio
Formulario de entrada
Assine Nosso Feed

Digite Seu E-Mail Na Caixa Abaixo:

Power by Lord Evil

Assine o Blog por E-mail
Categories
Séries Tv [113]
Desenhos [26]
Animes e Mangas [32]
Games Windows [69]
Games Playstation [24]
Games Xbox360 [14]
Games Nintendo Wii [1]
Shows/ Dvd [31]
Documentários [3]
Inicio » 2009 » Junho » 1 » Download - Rock Band 2 Xbox 360
4:05 AM
Download - Rock Band 2 Xbox 360


Rock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do globo. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.

Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.

Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.

Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.

Rock Band 2 ainda virá acompanhado de novos periféricos, que incluem uma reformulada Fender Stratocaster, um microfone USB e dois kits de bateria, sendo que um deles (o opcional, é claro) pode até mesmo ser utilizado como uma bateria eletrônica real.

Servidor: Rapidshare

36 Partes

Download - Links Easyshare


Categoría: Games Xbox360 | Visiones: 1175 | Ha añadido: LordEvil | Tags: Xbox 360, jogos | Ranking: 0.0/0
Total de comentarios: 0
Solamente los usuarios registrados pueden añadir los comentarios.
[ Registrarse | Entrada ]
Estastisticas

Total en línea: 1
Visitantes 1
Usuarios 0
Video
Geovisitas

| Copyright MyCorp © 2024 | Constructor de sitios web - uCoz |