A maioria dos jogos usa seus gráficos como cartão de visita. E quando
se está falando de "Unreal", uma série que surgiu para desafiar os
principais mestres do assunto (a produtora id e suas séries "Doom" e
"Quake"), seria fácil imaginar que o mais novo título da marca teria
como base seu visual. Mas a equipe que trabalha na continuação de
"Unreal Tournament 2004" colocou isso de lado e começou se concentrando
na jogabilidade.
O novo jogo focado em multiplayer continuará
tendo como um de seus principais atrativos as muitas modalidades
online, mas ao mesmo a porção para um jogador receberá enormes melhoras
- não a adição de uma trama como em "Unreal Championship 2" para Xbox,
mas guerreiros controlados pelo computador que agem e até conversam
como humanos. Quem preferir continuar jogando na rede terá a opção de
ser avaliado para jogar com outras pessoas com um grau de habilidade
compatível.
Apostando na moda de jogos como "Battlefield 2", a
produtora pretende oferecer novas modalidades com enormes mapas e
muitos participantes, adicionando novos elementos estratégicos e
objetivos variados para o pacote. Mas muitas das modalidades adoradas
devem retornar.
Os criadores fizeram uma promessa de realmente
caprichar no acabamento do game, não apenas garantindo um arsenal
extenso e extremamente equilibrado, mas também incluindo fases mais
elaboradas. Tudo isso deve ser complementado por sons e gráficos dignos
do nome "Unreal".
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente