Sexta Feira, 2024-03-29, 9:53 AM
Inicio
Registrarse
Entrada
BaixaRapido
Le saludo Convidado | RSS
Menú del sitio
Formulario de entrada
Assine Nosso Feed

Digite Seu E-Mail Na Caixa Abaixo:

Power by Lord Evil

Assine o Blog por E-mail
Categories
Séries Tv [113]
Desenhos [26]
Animes e Mangas [32]
Games Windows [69]
Games Playstation [24]
Games Xbox360 [14]
Games Nintendo Wii [1]
Shows/ Dvd [31]
Documentários [3]
Inicio » 2009 » Maio » 31 » [ PC GAME ] Monsters vs Aliens - ViTALiTY
10:36 PM
[ PC GAME ] Monsters vs Aliens - ViTALiTY

» Descrição
Se alienígenas atacassem a Terra, quem poderia nos salvar? As forças armadas? De acordo com a mais nova animação computadorizada da Dreamworks Animation, a solução é apelar para uma tropa de monstros! E se é um longa-metragem do estúdio fundado por Steven Spielberg e seus sócios, com certeza temos algum game em vista pelas mãos da incansável Activision.

O roteiro de "Monstros Vs. Alienígenas" apresenta Susan Murphy, jovem que sofre uma estranha mutação depois que entra em contato com resíduos de um meteorito que cai no planeta. A moça ganha proporções gigantescas e é levada para uma instalação militar secreta, onde é catalogada como um monstro de codinome Ginormica.

Pouco depois, quando a Terra passa a ser ameaçada por um alienígena chamado Gallaxhar - que segundo o próprio é capaz de "arruinar o seu dia para sempre"- o presidente dos EUA convoca Ginormica e outros seres da base secreta para nos defender. Completam a turma o brilhante Dr. Barata, a gelatina B.O.B., o Elo Perdido e a larva ficou ainda maior que Susan, chamada de Insectossauro.

O jogo é uma adaptação do longa-metragem, com claras liberdades para acomodar novas situações de ação e suporte para multiplayer cooperativo para dois jogadores - o segundo usuário pode entrar a qualquer instante no game controlando o Dr. Barata para ajudar no que for necessário durante os 12 estágios programados.

A mecânica aproveita as características singulares dos protagonistas. O Elo Perdido, por exemplo, que é uma mistura bastante cômica de peixe e macaco, tem força bruta e para enfrentar todo tipo de inimigo e ainda escalar obstáculos enquanto B.O.B pode engolir os oponentes e atravessar grades e canos. No melhor estilo "Godzilla", também é possível controlar o Insectossauro na luta contra o exército de robôs de Gallaxhar pelas ruas de São Francisco e outros cenários, ou correr utilizando automóveis como patins para Ginormica atrás de itens e outras ferramentas.
 
» Configuração Mínima
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium(R) 4 1.8GHz or Athlon XP(TM) 2400+
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
 
»Informações
Tamanho: 5.2Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 Dvd Dual
Idioma: Ingles




»Download
MegauploadON
Link 1ON
Link 2ON
Link 3ON
Link 4ON
Link 5ON
Link 6ON
Categoría: Games Windows | Visiones: 683 | Ha añadido: LordEvil | Tags: pc games, jogos | Ranking: 0.0/0
Total de comentarios: 0
Solamente los usuarios registrados pueden añadir los comentarios.
[ Registrarse | Entrada ]
Estastisticas

Total en línea: 1
Visitantes 1
Usuarios 0
Video
Geovisitas

| Copyright MyCorp © 2024 | Constructor de sitios web - uCoz |